Agradecimento

Hoje é dia de agradecer. Agradecer simplesmente!
Agradecer pelas pequenas grandes coisas, agradecer pelas atitudes que as pessoas que mais frequentemente convivem conosco. E que mais intensamente participam de nossas pequenas generosidades diárias, mas a quem esquecemos de agradecer.
Por isso hoje, eu gostaria de agradecer a você.
A você que se lembrou de agradecer, por algo que não seria mais do que minha obrigação: Lembrar do aniversário de alguém tão importante pra mim!
Obrigada por agradecer a lembrança. A você que recebeu uma pequena homenagem, e se lembrou de agradecer, Obrigada a você.
A você, que ouviu a realidade. Seu trabalho é bom, e eu gosto e preciso dele. E se lembrou de agradecer...
Meu muito Obrigada.
A você que, mais do que seu trabalho, coloca seu coração nele, e o faz, com amor. E faz desse amor, um agradecimento. Muito obrigada!
A você, que me levou ao lugar que eu sempre quis ir, mas nunca achei ninguém que quisesse me acompanhar, e que além disso, me proporcionou momentos de diversão, alheios à dura rotina, do meu dia a dia. O meu muitíiiiisssiiimo Obrigada.
A você que dedica suas horas a cuidar da minha família, como eu, infelizmente, não posso fazer, o meu muito obrigada!
A você que é mãe, mais que professora e mais que amiga, que atura meus deslizes e perdoa as minhas negligências na educação do meu rebento. Meu muito obrigada!
E a você que é mais que professora, amiga, e mãe, que é avó, educando lá do seu jeitinho torto de ser. Meu muito obrigada, pelo estar. Pelo meu ter, pelo meu ser. Muito obrigada!
Eu sou feita de vocês!
Por Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...