Mas será que você lembra mesmo de mim?


Um dia, ante a iminência da entrega à paixão, você me mostrou essa música, olhou em meus olhos e disse que sempre que eu quizesse lembrar de você, eu ouvisse essa música: "Lembra de mim":
Lembra de mim
Dos beijos que escrevi nos muros a giz
Os mais bonitos continuam por lá
Documentando que alguém foi feliz
Lembra de mim
Nós dois nas ruas provocando os casais
Amando mais do que o amor é capaz
Perto daqui, ah! tempos atrás
Lembra de mim
A gente sempre se casava ao luar
Depois jogava nossos corpos no mar
Tão naufragados e exaustos de amar
Lembra de mim
Se existe um pouco de prazer em sofrer
Querer te ver, talvez eu fosse capaz


Perto daqui, ou, tarde demais


A voz de Ivan Lins soava baixinho, como que fazendo fundo musical para nosso momento.
Sim, eu lembro de você, segui direitinho as suas instruções. Lembro de você como marca de ferro em brasa, como se vc estivesse tatuado em mim.
Lembro de todos os momentos e lembro mais, do que nem devia lembrar. É certo que a essa altura do compeonato, já deveríamos estar mais enebriados do que lúcidos, mas me lembro muito bem de você...Acho que aqui posso bem escrever tudo isso. E assim sendo, será um segredo nosso, meu e meu, compartilhado com o mundo sem que ele saiba.
Você só não me disse o que fazer quando quizesse te esquecer. Quando não quizesse pensar em você toda vez que minha vida estivesse desabandop e eu percebesse que havia tomado o caminho errado... Doce tortura essa... lembrar com pesar do que não foi... do que poderia ter sido. E eu, estava tão quietinha no meu canto, por que você foi aparecer? Por que tinha que me mostrar o certo, o reto , o leal, o honesto, se sabia que eu ia optar pelo erro? Por que foi permitido isso? Se eu não tivesse te conhecido não sentiria falta. Mas a tortura consiste exatamente nisso em não saber até quando.
Um dia você me perguntou quando eu ia começar a pensar em mim.. Não sei, nunca talvez. Que impotência essa minha. Outra vez vc perguntou citando Vinícius: Se você quer ser minha namorada, Ai que linda namorada,Você poderia ser... Naqueles momentos furtivos em que uma troca de olhar significava muito. Acho que você nem sabe mais nada... deve estar entregue em braços bonitos, envolto em longos cabelos morenos, nem sabe mais de mim, não quer ser meu namorado, nem Lembra mais de mim, mas eu queria que você soubesse que pra mim, você representa a esperança de um dia fazer o certo, uma esperança subjetiva, mas presente de um dia acertar a mão. Porque creia, eu queria muito ter a oportunidade de fazer alguém feliz e assim, quem sabe ser feliz também!
Por Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...