Bjs

Hoje o mundo acordou mais colorido. Tudo parece ter um sentido maior, uma cor mais viva, mais cheia de luz! Solo por un beso!
Amanheci com um sol radiante no rosto, de orelha a orelha. A alegria de volta ao coração depois da tão sonhada e esperada noite de ontem. Valeu a pena esperar!
A gente planeja tanto, esquece que o acaso não existe, e assim, as coisas que acontecem "ao acaso" acabam sendo as mais planejadas, pois são pensadas por Deus. E de repente, não mais que de repente, a espera de anos teve fim. E os lábios de tanto desejo velado, de tantas frases tecladas, de tanto sorriso contido, puderam se tocar enfim. Matando a vontade de um encontro marcado há tanto tempo...Selado agora com beijos molhados.
Nem sei que gosto beijo na boca tem. Mas como é gostoso! Acho que é a coisa sem gosto mais gostosa que tem! Tem gosto de algodão doce, de chocolate, gosto de fruta madura, de leite condensado, tem gosto de quero mais. Beijo: Como um gesto pode dizer tanto, no mais absoluto silêncio... O beijo é o código, o selo, o divisor de águas, o ser ou não ser, o ficar ou não ficar, eis a questão!
Primeiro beijo nem sempre é sucesso de público e de crítica! Mas é certeza de coração a mil, de adrenalina circulante, taquicardia e extremidades frias. Não importa se a gente não está tão seguro de sí, na verdade, quanto mais inseguro, mais intenso! Não importa se o encaixe é perfeito, tipo selamento hermético. Importa que o calor dos lábios, a maciez, o toque sutil, provocam sensações que a gente esquece que um dia sentiu! Me senti uma adolescente de novo! A adolescente que você vê nas fotos. Me senti com 14 anos de novo. Vivendo agora a adolescencia que não vivi. Mas Graças a Deus recupero agora mais madura.
Que delícia sentir seu cheiro, seu toque, sua suavidade, me sentir confortável em seus braços. Sua timidez saidinha, parecida com a minha. Seu doce e sensual hesitar. Seu cuidado comigo, sua sedução atrevida. Que delícia ter estado em seus braços, ainda que tenhamos que exercitar o desapego, já que o apego é a raiz de toda a infelicidade.
Que bom que a música tocou na hora certa, o vidro embaçou no momento exato, o telefone tocou no instante preciso em que era preciso, imperativo parar!
Não importa se essa sensação vai durar, se isso vai se repetir, se os lábios nunca mais voltarão a se unir. Não importa nem se vai doer. Se doer, vai passar! Valeu a pena!
A noite de ontem teve todos os ingredientes necessários para ser inesquecível, embora tenha que ser obrigatóriamente efêmera. Quem ainda sofre das mazelas da inveja, e não aguenta ver a alegria alheia, por favor, hoje passe longe de mim! Pois, apesar de, ainda que, no entanto, porém, todavia, contudo, não há santo que tire esse sorriso de meu rosto!
Beijos
Por Cris Vaccarezza

1 comentários :

Eduardo Vinicius disse...

Adorei o texto de antemão Cris..

Brocou demais!!!

=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...