Como conquistar uma mulher (Eu disse, conquistar UMA todos os dias. Pq pegar todas é fácil! Qualquer um pega, basta ter um bom papo, agora pra conquistar, aí tem que ter conteúdo! E isso é pra poucos)

Carregue ela e finja que você vai jogá-la na piscina... ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa, segure sua mão enquanto você dirige... apenas segure sua mão. Diga que ela está linda, olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beija-a na bochecha, beija-a na testa... apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas, deixe ela brincar com você, deixe ela se fazer de difícil, entre no jogo dela. Vá devagar. Não force nada, e quando você olhar no fundo dos olhos dela, quando seu coração acelerar e as pernas tremerem, perceba: você AMA essa mulher! faça TUDO para que seus dias sejam os mais perfeitos possíveis, e não a decepcione NUNCA!

Esse texto parece bobinho. Na verdade é bem adolescente, mas que mulher não tem dentro de si, escondida embaixo de camadas de auto-confiaça, e defesa emocional pessoal, uma adolescente doida pra ser protegida e mimada? Que veja, quem tiver olhos de ver, e creia, quem estiver interessado. Como eu disse anteriormente, é pra poucos.
Conversando com um amigo, bem cotado pelo público feminino, ele me disse há pouco: - E pra que é que eu quero, conquistar uma, se posso ter todas? Eu respondi: Por que ter, é passageiro. O que importa é ser. Porque prazer, é muito diferente de saciedade. Você já deve ter tido prazer com muitas, mas saciedade é a sensação de querer estar perto depois do prazer e isso não é muito frequente em relacionamentos casuais, fica um vazio insuportável depois. Talvez você ainda não saiba a diferença, mas não deixe que o medo, ou a insegurança te impeçam de conhecer os outros aspectos de um relacionamento.

Beijos, Cris

1 comentários :

Eric Massa disse...

Me identifiquei com o texto. E adorei esse contador do Google Earth e vou chupinhar ele pro meu Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...