Onde?











Onde estão teus olhos,
esse par de safiras que tanto me atraem?
Onde estão seus braços rijos, másculos que
me enlaçam num abraço e me arrancam do chão?
Onde estão suas mãos que se firmam onde querem, apertando, segurando, excursionando?
Onde estão seus dedos que
passeiam por meu corpo, arrepiando tudo?
Onde estão seus lábios
que roçam meu rosto e o entorno da minha boca, provocando?
Onde está sua voz
que sussurra bobagens indiscretas quando ninguém está olhando?
Onde estão as promessas silenciosas que seu corpo fez ao meu?
Onde está seu sorriso nessa noite solitária e triste?
Onde está seu corpo nesse momento em que eu sinto frio?
Onde está você, agora que tudo é vazio?
Onde está seu rosto,
essa efêmera lembrança que noite após noite, ainda resiste?
By Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...