Cala a boca e me ouve, insensatez!


Embora te saiba ausente, não consigo resistir! Eu quero!
Queria desde o princípio, mas agora não sei dizer porque queria tanto!
É certo que eu sabia. A gente sempre sabe, o que deve e o que não deve fazer.
Mas transgredir é uma regra de ouro quando somos humanos.
Errar é humano! E por que não?
Por que não assistir esse filme de novo ainda que voce já siaba o final?
Quem sabe não reesecreveram um final diferente só pra mim?
Por que não por meus limites à prova?
Por que não correr o risco?
Por que não?
- Porque não! Porque não e pronto! Ouve coração desatento!
Escuta: Porque não!!!!
Ou não me venha chorar suas pitangas quando tudo desandar!
Quantas vezes se há de dizer que não é assim?
Não é por aí! Não se beija uma boca pra esquecer outra! Não justifica!
Por que não fizeram um coração que ouvisse? Que calasse e ouvisse a droga da voz da razão?
Segue me fazendo a mesma pergunta: Por que não? Por que não?
Eu sigo te dizendo: Porque não! Não foi feito pra você e pronto!
Pára de mendigar afeto!
Aceita! O amor não foi feito pra você.
Há pessoas que nascem assim, desprovidas!
Você, nasceu aleijada de afeto!
Mesmo o do outro não foi feito pra você!
Como a voz de quem grita é inaudível a quem é surdo de nascença!
Como você infelizmente não ouve a minha voz, por mais que eu grite ou sussurre!
Leia meus lábios! Tente entender: Esqueça!
Pelo amor de Deus esqueça!
Saia correndo, o mais rápido que possa da próxima
vez que um cãozinho lhe abanar o rabo em sinal de afeto!
E aqui falo sem sentido figurado, do Canis lupus familiaris
e não de alguns outros tipo de macho!
Esqueça! O afeto, nem mesmo o canino, foi feito pra você!
By Cris Vaccarezza

3 comentários :

Helton Ojuara disse...

Triste, porém bonito. Sempre disse que você escreve melhor que eu... rs rs. Adorei.

Cris disse...

Triste mesmo, chega a ser angustiante. Essa eterna luta entre razão e emoção parece mobilizar mais as mulheres que os homens. Talvez por isso vc ache que eu escreva bem. Bjs

Helton Ojuara disse...

Não, não é por isso. Eu tenho senso de polidez, sei bem reconhecer algo bom e ruim. E você é boa... digo escreve bem rs rs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...