Scorpio

Gosto quando você entra no MSN. Mesmo que eu saiba que não vai me dizer nada. Mesmo que eu mesma saiba que não digitarei palavra.
Sinto você mais perto de mim. De alguma forma conectados.
Gosto de abrir sua janela no MSN. Mesmo calada... Quando a janela abre, por segundos em sua foto, seus olhos se tornam ainda mais azuis.
Estranha forma de fascínio. Aquele que se faz à distância. Fico hipnotizada por você. Hoje, menos que ontem, espero que ainda mais que amanhã.
Tento, tento muito disfarçar. Antes, meus olhos se moviam junto com seu corpo por todos os lugares. Chegava a ser ridículo.
Desde que você me deu aquele presente de aniversário, a razão meio que voltou ao eixo. Foi o melhor beijo que já ganhei de presente, pois foi de surpresa. E eu sonhava com seu beijo. Não esperava, mas sonhava. Foi a surpresa mais combinada do mundo. Mas ainda assim, não era esperada.
Depois disso, você quis mais, disse que queria mais. Eu também quero. Mas, agora sei que o beijo é o limite da sanidade. Dali em diante, se eu prosseguir, será por minha conta e risco. Estarei entrando no seu território fatal. Me permitindo ser picada pelo suave e letal veneno do escorpião que sinto caminhando ainda agora por meu corpo. Me fazendo sentir dividida entre a entrega e a razão.
Pior é que eu sinto que você tem muito mais a revelar por trás desses olhos safira. Um quê de não contar, por trás do exibir. Um dom de ilusionista, de conduzir a atenção pra um lado pra esconder o truque que se processa do outro.
Você tem uma alma profunda, muito mais do que deseja aparentar sob essa capa sensual. Sua alma tem cortes profundos, que você insiste em fazer parecer superficiais.
Doce, meu doce e belo rapaz. Como é difícil te ver assim, dançando com meus sonhos sem nada fazer. Ansiando pelo fogo que torna pleno, mas desconstrói. Sei que bastava um sim, e você estaria aqui, realizando meu sonho. Mas o tempo, esse algoz que não pára quando sentimos prazer, traria o sabor amargo no final. Tornaria superficial, meu desejo mais profundo.
By Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...