Jesus Cristo super star!

 Jesus Cristo foi a maior luz que já passou pelo mundo. Ele era um iluminado! Conhecia a verdade, conhecia o verdadeiro amor! Se fez homem como nós para mostrar que era possível um ser humano se fazer bom!
Jesus Cristo, o nosso modelo, veio para ensinar o caminho, trazer a luz, educar. Mas ninguém o segue, todo mundo apenas o louva, como se dissesse: Ah, Ele era bom, vamos adorá-lo! Quando deveríamos dizer: Nossa, ele mostrou como fazer, era um iluminado! Vamos seguí-lo! Muitos foram verdadeiros seguidores de Cristo. Muitos foram os bons samaritanos. Muitos deixaram de lado seus desejos pessoais, apearam de seus cavalos um pouco para cuidar de um irmão ferido.
Quem são as grandes personalidades da humanidade? Vamos fazer um apanhado? Eu te convido a pensar.
São seres que pregam a mesma coisa, ou que fazem a mesma coisa em diferentes proporções. A humanidade tem costume de endeusar quem consegue fazer o que sabemos que nós mesmos deveriamos fazer, mas não temos coragem pra fazer. Não hoje, não agora, deixa que amanhã eu começa a mudança... E o hoje vira ontem, e o amanhã pode nem chegar. E a gente vai ficando, à margem de um caminho que nós mesmos escolhemos trilhar.
Vamos por em prática as orações que fazemos pra que um dia quem sabe, possamos realmente oferecer a outra face, a face do perdão, a face da compreensão, a quem nos agride.
By Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...