A bela mais bela que existe!


Nossa! Pensei, assim que a vi. E parei tudo o que estava fazendo, pra vê-la passar! Larguei tudo pela metade, num sorriso bobo de fascinação! Não tem outro momento pra dizer. Ou hesito, ou me calo! Tem que ser dito agora. Tem que ser dito sim! Em que outro momento, vou ter a oportunidade de estar no lugar certo, na hora certa para vê-la surgir timidamente?
De fato, ela hoje veio cheia de halos, meio envolta em mistérios, mas ainda assim, emana muita luz!
Daqui da varanda, a vejo surgindo, nesse exato momento, se despindo, se desvestindo, descuidada. Acha que ninguém a vê. Pior que é verdade! Muitos nem a notam. É tão bela, e pra ser exata, quase ninguém percebe!
Ela é tão linda, curvilínea, perfeita! E hoje, está ainda mais apaixonante, pois estou na aura típica da varanda. Daqui, tudo é muito mais bonito, daqui, tudo tem muito mais paz! Mas eu, estou aqui. Me escondi, apaguei todas as luzes, só para vê-la surgir, se despindo encantadora, e ir embora. Toda vez é assim! Ela passa por mim radiosa em seu trajeto luminoso, rumo ao infinito.
Nossa! Como é linda! Como é fascinante, como é inteira, simetricamente perfeita! Se eu pudesse, eu a queria pra mim. Não para roubá-la dos outros, mas para tê-la, dia após dia, fazendo cena, poesia pra mim. Tornando meus dias mais e mais românticos, arrancando suspiros, tantos e quantos incontáveis suspiros assim!
Pena que pequena é a fresta daqui da varanda e em breve vou perdê-la para a imensidão do céu sem fim, pois beleza assim não se espreita. Beleza assim, só se sonha, emudece. Se enobrece, desfruta-se enfim!
Até logo, bela, nua! Agora, só daqui a três quartos pra vê-la inteira assim. Mas brilhe, intensa, cheia. Para que todos se sintam, nesse momento, iguaizinhos a mim! Que traga amor aos apaixonados e mais brilho a todos os olhos.
Você aí, já foi lá fora? Já olhou pra cima e viu a lua que se descortina num espetáculo de luz, não? Então vá!
By Cris Vaccarezza

2 comentários :

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

Anônimo disse...

Oi... como faço pra te encontrar.. ?
Você está mais escondida do que Lua nova em noite de nuvens...
aparece.

Do Anônimo que vc conhece tanto...
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...