Eu vim, viu?

Depois de algumas horas de viagem, cheguei ao lugar onde queria estar contigo. Lembra? Eu comprei pacote pra dois pensando em você! Olha, é lindo o lugar. Uma pena vc não ter vindo. Ainda bem que vc aprontou toda aquela cena de melodrama mexicano. Sabe o que mais me irrita em toda essa historia? Saber que não é verdade... Tanto salamaleque, tanta reverencia, tanto eu te amo, pra que? Se nós dois sabemos que não é real? Eu sou seu álibi e seu algoz! Mentir pra mim? Que palhaçada é essa? Acho que nem vc acredita. Mas mente assim mesmo! Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira, sabia? Sabia sim, mas você se engana mesmo assim! E agora é cínico! Mente pra todo mundo ver!
Eu vim sim! Vim porque a minha vida não pode parar pra te esperar. Vim porque quis vir. Pra provar pra mim mesma que você é passado. Foi um erro, mas passou. Vim porque quis e sempre que eu quero e depende de mim, eu tento, me esforço, me supero e consigo! E isso inclui resistir a você!
Eu vim sim! E não vim sozinha! O bom é que eu trouxe alguém em seu lugar. Alguém ainda mais especial, mas de uma forma diferente. Um amor filial. Era pra ser um fim de semana romântico, vc transformou em algo familiar. Melhor pra mim!
Ridícula mesmo, foi a despedida. Eu nem esperava te ver. Não queria. Te ver dói! Saber que você não é o cara bom caráter q eu sonhei? Saber q vc não é o cara? Isso dói! Desconstrói meus sonhos. Eu me enganei com você, sinceramente acreditei que você era um cara justo e bom, apenas um pouco judiado pela vida. Mas não, você é sádico, gosta de torturar com seu beijo, sente prazer em dar prazer, e mais ainda em tirar o prazer. Sua mão que acaricia é a mesma que acaricia a outra, e a outra e mais a outra e tantas mais quantas você queira acariciar. Eu te amo? Você não ama ninguém! Nem a você mesmo! É um pobre diabo atormentado pelo fantasma do que foi sem nunca ter sido! Nadou, nadou e se afoga na praia... Mas deixa pra lá! A praia aqui é linda de morrer, não de se afogar em lágrimas!
E quanto à despedia? Na hora em que eu saí, foi bem simbólico, dobrei a rua e segui sem olhar pra trás, enquanto você seguia reto (suponho)! E agora estou aqui! Você ficou, você passou... sei lá! Azar o seu! Azar o meu! Sorte a  nossa!

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...