Teus inesquecíveis beijos

É incrível como depois de tanto tempo e de tanta indiferença sentida, meu corpo ainda arrepia ao lembrar do seu beijo.
Não recordo do toque de suas mãos, nem do calor de seu corpo contra o meu. Também não lembro ao certo a ordem em que nossas roupas foram tiradas. Se foram arrancadas ou desvestidas. Sei que foi cedo demais, e que barganhei feito louca a intimidade por seus beijos! Estava loucamente equivocada.
Lembro menos ainda dos detalhes do que veio depois, para mim o depois não importava e o antes era ausência. Mas os beijos do durante? Inesquecíveis.
Não me lembro de quase nada do que me disse. Faz tempo... Não era importante, embora eu acreditasse na época em tudo, com minha ingenuidade atemporal. Nada do que foi dito passava de lábia cafa para provocar perda de controle emocional. E não lembro de muito do que sua boca pronunciou. Mas dos beijos que ela deu... Não consigo esquecer. Se você soubesse do poder que tem teu beijo, se calaria e se concentraria mais em beijar.
Teu beijo até hoje me arrepia a nuca, até hoje me anestesia a alma, me esquenta a coluna, me deixa completamente tonta, só de lembrar. E pra lembrar, basta sentir seu cheiro, seu perfume em outro corpo. Basta sentir seu perfume no ar. De seu perfume, que precedia o beijo, me lembro bem.
Mais ainda que de teu perfume e de teu beijo, apenas uma coisa te mantém tatuado na memória como ferida feita a fogo. É a dor de não ter mais como te beijar. Ainda bem! Fui obrigada a sublimá-los, a negá-los a esquecê-los. Foi melhor assim. Você não sabe, nunca se deu ao trabalho de saber, mas eu pagaria um preço muito alto por seus beijos.
Por Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...