(Para Ele) De Cissa, de Gisa, de todas as mulheres

Quero te dizer, depois dessa noite de sonhos. Que adorei cada toque de suas mãos nas minhas. Que recordo cada um de seus beijos, na ordem crescente de localização: Dedos, mãos, rosto, lábios... Cada palavra doce, cada sussurro meigo. Adorei ser sua menina, sua protegida, sua linda, seu amor, sua parceira de dança... Adorei ser sua, enfim.
Quero dizer também, embora saiba que você não necessite ouvir, pois não há de faltar quem te cante palavras bonitas e te faça sonhar; que você é um refinamento raro. Tem a elegância de poucos. É um homem necessário para muitas mulheres, sedentas de carinho, corte e atenção. Não tenho o direito de desejá-lo apenas para mim. As mulheres necessitam conhecer um homem como você. Elas precisam de ao menos uma noite de princesa como as que você me propiciou. Você é superlativo!
Como é bom sentir-se a princesa, cortejada, completa, dona das atenções, ainda que por uma noite apenas. Estar com você, é se saber merecedora da total atenção de um homem de verdade. Um homem que sabe ser gentil, generoso em seus carinhos, que sabe ser carinhoso em suas palavras, atencioso em suas maneiras e respeitoso em seu olhar. Naquele momento, estando com você não há mulher mais interessante por perto. É muito bom se sentir assim.
Você segura na mão sem prender, beija sem sufocar, acaricia mãos, braços, lábios, tudo, sem excessos. Tem o calor certo, o abraço desejado, o tamanho, o peso, o rosto, e toque ideais. Perfeito! Estar com você é perfeito! O cavalheiro que te faz sentir amada como nunca antes. Dá a dimensão do que uma mulher realmente merece ter, quando deseja um homem ao lado! Você é encantador!
Bem humorado, sabe conduzir a conversa para uma leveza que não a torne enfadonha. Sabe conquistar os amigos e seduzi-los a apoiar seus desejos e unir-se a você nas mais inusitadas atividades. Você é a companhia ideal. Inteligente, conta casos com uma maestria que nos conduz junto pelas suas palavras, como se vivenciássemos o momento. E quando fala ao pé do ouvido, arrepia até pensamento.
Como o vento leve de um arejo de verão, sabe chegar de mansinho, balançar os cabelos, roçar a nuca, soprar amenidades no ouvido, levantar a saia, acariciar o rosto e fazer sentir viva outra vez. Mas como todo vento bom, no calor do verão, você cessa. Deixando um vazio de saudade no ar, e uma atmosfera quente e carregada, ansiando o seu retorno. Você sabe se fazer esperar!
Delícia te ver de novo! Delícia te ter perto. Venha sempre! Embora eu saiba que você, como o vento, não estaciona em nenhum lugar. Esteja convidado a voltar quando quiser pro meu colo, pro meu corpo, pros meus beijos. Esteja convidado para balançar o mensageiro dos ventos da minha varanda com seu doce soprar. Venha me vestir de Cinderela e me fazer princesa por um dia a habitar os castelos de seus sonhos. Venha ser meu gênio da lâmpada, e realizar os meus desejos. Serei sua Sherazade por uma das mil e uma noites que por aí virão!
Venha sempre que quiser. Ser meu sonho de uma noite de verão, de outono, inverno e primavera. Venha me chamar de amor como, só você sabe fazer. E tendo dito isso tudo, me calo. Nada mais direi. Que fique claro que amei todos os momentos. E que também os quero sempre que ocorrerem. Mas que fique claro também, que embora te queira muito, nada mais espero. Pois compreendo que homem assim, não se pode querer só para si, sob pena de aniquilar o Don Juan que sabe amar como ninguém. E que não mais te procuro por não querer negar a vez a todas as mulheres, que como eu merecem, um amor de verão intenso assim.
Você é apaixonante... E esse texto é só pra te dizer: Obrigada! Valeu a pena! Bjs
Por Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...