O jogo do esconde esconde

Se ele não ligou, devo ligar? Por que será que ele não me ligou mais? Será que está esperando que eu dê algum sinal? Será que se eu me calar agora, ele vai achar que não quero mais?
A resposta é não! Claro que não! É pura ilusão das meninas acharem que se o cara sumiu foi por falta de contra partida, de feedback. Estejam certas, meninas, foi não!
Se vocês ficaram, tudo correu muito bem. Ele não te deu qualquer expectativa futura, nem ficou de ligar, é um lance casual. Se ele liga no outro dia pra agradecer, é um lance casual com um cara educado. Mas nada além disso.
Se ele não te mandou torpedo, seu celular não está com defeito. Se ele te viu on line e não falou, não é porque a sua internet está ruim. É QUE NESSE MOMENTO, ELE NÃO ESTÁ A FIM!
Não foi o seu cabelo, nem a cor das suas unhas. Não foram seus amigos, nem a falta de assunto. É só uma forma diferente de os homens se comportarem. Não há nada que você possa fazer em relação a isso, sem dar bandeira de desesperada, além de esperar, se o cara valer a pena. Se não, toca a vida!
Não há porque ficar esperando uma ligação que não foi combinada. Se ele não ligou, não é porque você fez alguma coisa errada, ou porque ele está esperando que você tome a iniciativa. Quer um conselho? Se ele não ligou. Não está a fim naquele momento. Quando ele estava a fim, não encontrou seu telefone? Não soube te ligar?
Pense em quando você não está tão a fim. O que acontece se o carinha fica te ligando? Você se interessa mais põe ele ou enjoa mais fácil?
Com eles é a mesma coisa e ainda pior, porque tem o assédio das outras meninas com quem ele já ficou. Homens, ao contrario das mulheres adoram diversificar. Tem medo de criar laço e se prender.
Por tanto, cara amiga, se foi bom, guarde o momento. Se não foi, rasgue o cartãozinho. E desencane! Não fique esperando que tudo acabe em romance.
Tá com saudade? Segura a onda! Vai ler um livro, tomar um chope com as amigas, tomar um banho frio, malhar feito uma louca, mas segura a onda!
A regra de ouro é clara e simples: Se ele não te ligou, se não mandou torpedo, nem falou contigo no msn, é porque não está a fim. No dia em que estiver, ele aparece e te descobre na Cochinchina! E vai fazer de tudo pra você voltar de lá, ou embarcar no primeiro vôo pra te encontrar. Mas pra isso, precisa que ele queira.
Valorizar-se e saber esperar são duas atitudes que se não te tornam mais feliz no amor, também não te lançam definitivamente no rol das desesperadas. Amor próprio e discernimento. Homens gostam de ter trabalho. Deixe que se esforcem para merecê-la.
Por Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...