Antes nunca do que tarde...

Lembrei hj de seus beijos, de sua cortesia, de seu jeito envolvente, de sua presença aqui... E muito mais, da ausência de todos e de cada um deles. Ficar com você faz um bem enorme à minha autoestima. Mas a sua ausência não compensa o bem enorme que proporciona a sua chegada.
Percebi que, como já foi dito, você é como a brisa de uma tarde quente de verão, traz um conforto enorme, refrigera a alma, mas... Cessa. E você é como vento. Sua alma é etérea. Só venta quando e onde quer ventar. Quem refrigerará meus sonhos de Saara enquanto você estiver na Polinésia, entre polinésias a dançar? Brisa por brisa, compro um ar condicionado, me enfio na banheira com gelo, tomo um banho gelado e vou dormir! Ora, já que o que eu queria era colo e você não está aqui, deixa essa noite passar, deixa o tempo correr. Deixa, deixa... É só por hoje!
Você é como aquele carro veloz, vai de zero a cem em segundos, traz um frio na barriga, assanha os cabelos. Faz a gente se sentir todo poderoso. Acima do bem e do mal. Mas o mais dolorido da adrenalina, é a ausência dela. E duro não é o rápido acelerar, mas o súbito desaceleração . Se chocar num muro de indiferença a cem por hora destrói além do seu corpo, seus mais profundos sentimentos. Te deixa apática, indiferente, insensível. Não quero ser assim não. Paraplégico emocional. Incapaz de amar de novo. Paralisado parcialmente para amar. Dessa forma, prefiro meu fusquinha cor de rosa já idoso, que não passa dos 60 por hora, mas me mantém livre dos excessos da alma.
Que você é príncipe, sem dúvida. Mas seu cavalo alado, corre demais! Hoje percebi que de nada me adianta ter você como príncipe, se você só é príncipe quando quer. Eu também quero, meu filho, sabia? Eu também sou gente! Tenho desejos e pressa também. Não me confunda. Não sou de plástico! Não sou boneca. Inflável então? Nem pensar... Me cuido, sou independente, sou parceira, sou inteligente. Não sou sabonete, pra deslizar por teu corpo, nem posta de carne, pra ser escolhida e despostada quando te convém.
Quer saber, pra ficar como está, antes deixar passar! O mundo é grande, meu amigo! Você é um doce. Mas não é o último chocolate da caixa! Te esperei até muito, mas deu, né?
Como disse um amigo: Coração, F5 urgente! E aperta com força pra garantir que atualizou a página! Mais alguns segundos, e lá vai você pra fora dos arquivos da minha memória. Adeus!

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...