Amores(?) virtuais

-Fála sério! Mais um bloqueado nesse site de relacionamentos? Desse jeito você não quer ninguém! O que tem de errado com esse agora? Pelo amor de Deus! Você quer a perfeição!
-Não é verdade! Só que esse também não é o cara! Não gostei dele! Muito novo!
-Ah claro! Ou é muito novo, ou é muito velho, ou é muito alto, ou baixo demais! Nunca está bom!
-Não é o meu tipo, ora! O que vc quer que eu faça?  Não posso forçar a natureza! Os que eu gosto, eu gosto! Converso, troco msn, se der, conheço. Mas são poucos! Fazer o que?
-Sinceramente? Acho que no fundo você não quer ninguém.
-Agora! Mas que culpa eu tenho se os caras que me atraem, moram em Nárnia? Ou não se sentem atraídos por mim. E se se sentem, só se sentem atraídos, nada mais? Não estou na rifa! Sinto muito!
-Mas então, pra que droga você entra nesses sites de relacionamento? Não sabe o que tem lá?
-Sei sim. Sei exatamente o que tem lá. Homens se achando mais espertos do que todo mundo. Mas a diferença é que lá o que eles fazem, se bebem, se fumam, se tem filhos, já está escrito, não preciso perguntar. Dá pra descartar logo de cara. Poupa tempo.
-Por que você não sai da frente desse computador e vai a um barzinho, ver gente de verdade?
-Porque a gente de verdade vai estar com um copo de whisky na mão, já meio bêbado, falando besteira e achando que vai me impressionar com isso.
-Não. Definitivamente você não quer ninguém!
-Eu quero alguém. Mas o alguém que eu quero não apareceu ainda. Eu até achei que já tivesse aparecido. -Conheci alguns que são bem interessantes, tudo de bom. Mas esses são interessantes demais pra se interessarem por uma só. Queriam todas...
-É, assim está difícil!
-Tá mesmo. Mas eu não tenho pressa não. Vou mudar os planos. Modificar o foco. Cuidar de mim. Do meu jardim, da minha vida. Deixa estar! Um dia as coisas entram nos eixos e tudo volta pro ligar. Basta não procurar...
Por Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...