As mentiras que as mulheres caem...

Olhava agora já pela vigésima vez, acredito, para o visor inerte e frio do celular. Nada! Nenhuma mensagem, nenhuma ligação, nenhum sinal de fumaça. Absolutamente nada!
É incrível como a saudade tende a eternizar-se e causar terríveis falhas nas telecomunicações. Sim, porque obviamente, depois de tudo o que ele dissera, ele também sentia falta dela.
Esperava por uma mulher com ela, dissera. Muitas mulheres, poucas assim tão especiais! Não se enganara! Por diversas vezes, ele a chamara de "amor". Tudo bem, não foi de "meu amor", mas era amor, não era? Era sim! Claro que era!
E ele ligara tantas vezes antes. Quase todo dia! Não, definitivamente, só podia ser um defeito na operadora, ou no celular. Ele vai ligar! Já deve até ter ligado. Vai ver, não conseguiu sinal!
Minhas amigas, aquelas invejosas, falam que ele está me enrolando. Que some sem dar satisfação e que tem uma em cada bairro da cidade. Puro despeito. Ele não some. Na verdade, ele sempre me responde perguntando por que eu sumi, quando retorna as minhas ligações. Ele trabalha muito, nem sempre pode atender, então, quando dá, ele retorna. Como é que some um cara assim? Despeito! Ô raça despeitada é mulher. Falam que ele não presta! acredita que teve uma que chegou ao absurdo de insinuar que ele estava dando em cima dela? E se dizia minha amiga, a fulana viu? Eu hein?! Sai pra lá!
Mas o telefone não toca. E ele não atende. Agora está na caixa...Tempos modernos. Ô coisa difícil conseguir sinal para se ligar quando é necessário...
Por Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...