Lacerada

Amar a muitos, confiar em poucos:
Acho que, por mais que tome na cabeça, nunca vou aprender isso.
Amar a muitos não é tão difícil quando amor toma a dimensão de palavra altruísmo, que melhor lhe caracteriza. Amor, ao pé da letra é sinônimo de doação.
Já confiar em poucos, é um desafio!
Desconfiar dos outros pra mim é horrível.
Uma punhalada a mais, uma a menos, não vai fazer tanta diferença num peito dilacerado, vai?
Afinal, por mais que dilacerem a carne, jamais destruirão a minha fé no amor.
Desistam! Eu não vou desertar de amar.
Já me bateram muito na face. Pois eis a outra, a da esperança!
Por mais que desacreditem, que destrocem, que caçoem e ridicularizem,
continuarei crendo no sonho do amor ao próximo.
Continuarei tentando.
Não porque seja forte, mas por ser burra talvez.
E só de birra, vou provar que isso é um direito.
Eu vou amar e confiar o quanto queira!
Por Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...