Naturalmente BEla

E de novo se via vivendo um momento bom. Diferente do que pretendera, do que imaginara. Diferente do que planejara, desejara... Ansiara.
Dessa vez, digo, mais uma vez a vida tomou-lhe da mão a batuta e se pôs a reger a orquestra. Mais uma vez a caneta riscava velozmente o papel num enredo que ela não escrevera.
E se via personagem de um romance inimaginável, ouvindo de quem menos esperava, dado à distancia sempre imposta, à postura inatingível que ele sempre adotara, palavras de amor e confissões que juraria impossíveis. Ali, naquele final de semana improvisado, de ultima hora.
Quando ao contrário da viagem sonhada, que se mostrou o maior fracasso, ninguém partia. Alguém chegava. E de alguma forma, chegava pra ficar.
O cenário não era uma praia, montanha, ilha deserta ou chalé, apenas a velha casa de sempre. Os mesmos cenários, tão conhecido.
O que era suposto ser vivido a dois, acabou partilhado em família. Pai, mãe e filha...
Acabou sendo pega de surpresa, sem tempo para maquiagem, escova, peeling, ginástica. Sem tempo pra ser sexy, fazer caras e bocas. Sem tempo pra tentar agradar.
Com ele, podia ser natural, ele a amava, naturalmente, com os cabelos molhados, com a pele nua. Apenas o cheiro leve da flor.
Entendeu que tentar agradar a todos é, a grosso modo desagradar a si mesma para não agradar inteiramente a ninguém. Agradar totalmente é impossível. E muito desgastante, frustrante mesmo!
Achara enfim, tempo para ser feliz, se realizar, curtir o momento sem ter que fingir mais nada. Apenas se entregar, e ser B+ELA.
Por Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...