Luz


Conquista-me. Com a sutileza com que a raposa pediu ao Príncipe que a cativasse, conquista-me. Te peço que uses a sua doçura maior, e toda a sinceridade que tiver na alma, conquista-me.
Quero sentir o toque suave do teu carinho em meus cabelos. Quero sentir a sensibilidade de um olhar terno, daqueles que fazem emocionar. Quero sentir o calor de mãos solidárias, nas minhas. Quero sentir a proteção ímpar de um abraço.
Conquista-me. Faz-me voltar a acreditar no ser humano. Em troca, acredita em mim também. Fala-me palavras belas, palavras de incentivo. Palavras de fé. Tapinhas amistosos de "Vai em frente, não desiste" também preciso ouvir. Deixa-me saber, ouvir em alto e bom som que acreditas em minha capacidade de superar. Juntos somos mais fortes. Quero saber que um pouco que seja, também eu, te conquistei.
Conquista-me. Deixa-me crer que tenho um amigo. Antes de qualquer outra coisa. Um amigo é riqueza rara nessas terras. Deixa-me saber que posso contar contigo. Prometo em contrapartida, não abusar. Não quero ser peso pra ti. Apenas apoio, ponto de equilíbrio. Um porto seguro, um ombro fraterno.
Deixa-me ficar. Fiquemos. Não à frente, como escudo, não atrás, como guarda costas. Lado a lado. Assim, estarei também ao teu alcance, caso precises. Caminhemos então, lado a lado.
Deixa-me tocar-te, não apenas teu corpo, tuas mãos, tua face, deixa que te toque o coração. Preciso doar amor. Quando doamos amor, a atmosfera em nossa volta se faz plena de luz. Deixa-me clarear com a sua luz. Ilumina-me. Essa luz é contagiante. Quem sabe assim, cada um de nós conquiste mais e mais pessoas. Ilumine-as de esperança. Conquista-me a esperança.
Por favor, conquista-me.Permita-me. Permita-se. Permitamos...
Por Cris Vaccarezza

4 comentários :

Fernando disse...

Simplesmente, maravilhosa,um precioso presente para o leitor, muito obrigado !

Fernando disse...

Simplesmente, maravilhosa,um precioso presente para o leitor, muito obrigado !

Jaque Dias disse...

Parabéns pela inspiração que inspirou a minha alma... e obrigada por compartilhar tal dadiva

Jaque Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...