De saco cheio

Quer saber? Acabo de concluir que gente legal não presta! Sabe aquela gente que procura saber se você esta legal? Gente que se interessa. Gente que sorri com o seu sorriso, que se alegra com as suas pequenas alegrias, e está do seu lado, quando você sente dor? Sabe essa gente? Pois é! Se for a sua mãe, perdoe! Mãe é mãe. Se não for, esqueça! É tudo gente idiota demais, contente demais, perfeitinha demais. Difícil confiar nessa gente! Gente que nao quer nada em troca? Que é isso?
É tudo gente que não merece a sua atenção, o seu respeito! Não lhes dê importância! Ignore-os
Pra que se preocupar com gente fiel como um cachorro? Cachorro a gente acha bonitinho! Acha engraçado a sua fidelidade. Acha legal vê-lo abanar o rabinho e fazer festinha com a nossa chegada. Mas ninguém da muita importância ao cachorro, por mais que ele se esforce pra te deixar saber que você é especial.
Pra que se preocupar? Cachorro lá tem sentimentos? Cachorros não vão a lugar nenhum. Cachorros estão sempre ali. Até que um dia, eles morrem. Malditos sejam!
Gente boa também morre um dia. Se torna gente ruim. Deixa de acreditar. Deixa de se importar. Pra que se importar? Ninguém se importa mesmo!
É nesse dia, em que passam a fazer falta e ter relevância.
Gente ruim é excitante. Gente ruim é um desafio... Gente boa não! Gente boa é que nem pano de chão, broxante!
Fuja deles!!!!!
Por Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...