Do tipo

Eu sou do tipo que se apaixona por herói de folhetim. E devoro livros com uma fome voraz.
Sou do tipo que viaja na história, que adora romance água com açúcar, que chora com final feliz.
Sim, eu sou do tipo que troca balada por sessão pipoca e DVD, em casa, sozinha.
Sou do tipo que prefere dormir abraçada com sapo de pelúcia fofo e quentinho, que com príncipes de coração duro e frio como pedra. Pra mim, não criar expectativas, é melhor que se decepcionar.
Sou do tipo que prefere o "antes só" que o "mal acompanhada". Também prefiro o "antes só" ao "ser má companhia". Se for pra ser má companhia, não vou! Sim, eu sou do tipo que às vezes some. Fica distante, tentando saber quem é de verdade.
Eu sou do tipo que às vezes amua por bobagem. Que ri sozinha, lembrando de histórias que ninguém sabe o que é. E ri de novo, e gargalha, até a graça inteira se perder.
Eu vivo os momentos. E sempre coloco mais doce nos momentos bons, que limão nos ruins.
Sim, eu sou do tipo que dá mais valor à mente exercitada, que à bunda durinha. Sou do tipo que tem culote, celulite, gordurinha localizada. Que prefere uma boa lasanha eventual, à salada de todo o dia.
Sou do tipo que não nega a idade. Nem eu, nem meus inúmeros cabelos brancos. Esses até conspiram em favor de uma idade mais avançada.
Sim, eu sou do tipo que tem preguiça de vez em quando, e fica na cama até mais tarde em feriado e dia frio. Sou do tipo que dorme tarde, e sofre horrores para acordar cedo.
Sou do tipo que busca contatos na virtualidade, e virtualmente, realiza alguns contatos. Faz grandes amizades, reencontra velhos amigos.
Sou do tipo que prefere escrever abobrinhas, fazer reflexões sem sentido, a gritar impropérios por aí. Do tipo que prefere engolir sapo, a magoar.
Mas nem sempre isso acontece. Também sou do tipo que enche o saco e troveja TPM para todos os lados. E, convenhamos, em dias de tempestade, quem não é?
Por Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...