Noturno

Acabara de receber mais uma noticia triste. Mais um telefonema evasivo, ou nem isso, mais uma desculpa esfarrapada. Mais um que desistia, antes de se mostrar realmente interessado, (Realmente interessante). Estava decepcionada. Triste mesmo.
Mais uma vez, as coisas deram errado. Emocionalmente, é claro. Trabalho é terapia, não conta, dizia!
Já o coração, estava um oco de dar dó. Achava às vezes que tinha até fugido, para palpitar em outros peitos, e deixado apenas o vazio.
Pior mesmo, era ainda ter que ouvir chacota: "Tá vendo aí? É assim que fica, mulher que não quer dar!" Dar? Realmente, não queria dar. Pelo menos, não dar por dar... Queria se emprestar por algum tempo!
Achava, que era mais que um pedaço de carne na vitrine do açougue. Achava que era gente.
Infelizmente, ninguém mais quer conhecer gente! Querem apenas, dar... Querem marionetes acéfalos, bonecos infláveis modernos, com textura de gente, que respirem e digam amém. Querem apenas dar, pegar, ficar... Gente, ser humano mesmo, tá difícil de achar.
Era mesmo de entristecer! Por fim, acabava por compreender e relevar: Quem vai querer amar alguém, se tem tantas bonecas em formato de gente, simplesmente, dando por aí...

Por Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...