Por brincadeira

Sim, é verdade, eu sumi! Topei a brincadeira com você e não apareci mais. E não tem um motivo especial para isso. Amarelei, só isso! Sumi porque precisei dar um tempo. Senti que estava ficando dependente demais de você. (Descobri que não quero aprofundar isso. Preciso parar para pensar. Ouvir a razão e não o coração. Preciso estar só. Melhor continuar só.)
Sumi sim, e por favor, não me procure. Te ver de novo, é não resistir ao seu carinho. E começar tudo de novo... Aquela coisa de acreditar, precisar, de sentir saudade...Querer, querer mais e querer um pouco mais. Depois, cobrar, pedir, esperar...Pois é, não quero isso!
(E pensar que tudo começou por brincadeira e a gente foi acreditando... )
(Não quero acordar de manhã e pensar em você, não quero esperar mensagem sua. Nem imaginar se você sente ou não saudades.)
Sumi, tô de detox! Não quero mais brincar de trocar doçura, de fazer carinho. Não quero mais brincar de cativar. Quero cativar, brincar de cativar, de jeito nenhum! É perigoso. Ter que descativar, dá um trabalhão!
Não quero sair com você pra patinar num lago congelado. É assim que estou me sentindo! Patinar é até divertido, o friozinho no rosto refresca, a sensação de liberdade é bom demais, mas até onde eu posso ir? Se passar por cima do gelo fino, crack... O mergulho na água gelada é inevitável... E frio dói na alma.
Tem gente que sai pra patinar em lago congelado usando roupa térmica e colete salva vidas, eu não. Quando me jogo é pra valer. Não, não. Me deixa aqui, quietinha e quentinha, na margem do lago, só observando a paisagem. Decidi perder a emoção, mas não vou entrar nessa. Já até descalcei os patins.
Divirta-se você, que tem a alma inquieta. Eu já passei da idade pra esse tipo de brincadeira.

Por Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...