E agora, será que vai?

Sabe aquele tipo de homem que te ama no primeiro encontro de olhos, que se apaixona no primeiro sorriso, que bate palminha pra tudo o que você faz, e que de repente, do nada, tasca um "eu te amo!". E você pensa, já? 

É, esse tipo de homem, o tipo que não confessa de jeito nenhum, mas interiormente se acha: "O cara" Aquele de risinho fácil, que te faz sentir a ultima bolacha do saco, sabe?
Pois é, meu anjo! Ele é uma farsa. Completamente fake. Não que ele esteja mentindo para você. Ele está mentindo pra ele. Ele "sinceramente" acha que é a solução dos seus problemas.
Na verdade, ele não tem a solução dos próprios problemas, quanto mais dos seus. 
Mas é inteligente. Já percebeu que o mundo está lotado de periguetes, e as que não são, estão se sentindo preteridas. Investir nessas, facilita a conquista. Mas essas, querem compromisso. Ele não gosta de periguetes, está de saco cheio de casualidade. Quer algo mais sério. 
Por outro lado, compromisso, compromisso mesmo, ele também não quer. Não sabe, ainda, mas pressente.
Então, se ilude, e pensa que ilude os outros em sua pressa. Não é que ele não queira, ele quer muito ser feliz. E é ai que mora o perigo. 
Amar não é uma busca por ser feliz, é uma busca por fazer o outro feliz. E o desafio é encontrar alguém disposto a fazer feliz em troca. Todo mundo anda tão focado em si mesmo. 
É por isso que não importa se é Nathalia, Jenifer, Andrea, Larissa ou Alessandra a bola da vez, o que importa é a ilusão do "agora vai!", que na verdade não nos leva a lugar algum. O que importa não é se agora vai; é vai pra onde?
Por Cristiane Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...